sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DVD Cavaleiros do Zodíaco

   A PlayArte relançou o primeiro DVD da série clássica dos Cavaleiros do Zodíaco em um formato econômico, com capa de papelão, mas o mesmo conteúdo do primeiro lançamento, contendo os cinco primeiros episódios da série. 



   O DVD custa R$ 9,99 e pode ser encontrado exclusivamente nas Lojas Americanas. O lançamento tem como foco os novos fãs, mas não se descarta o lançamento de mais DVD's no mesmo estilo. A fonte é do site CavZodiaco.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Saint Seiya PS3 Dublado

   O site CavZodíaco lançou uma campanha para tentar convencer a Bandai/Namco a lançar uma versão dublada e legendada em português do jogo Sait Seiya Senki para PS3. Para os fãs cadastrados no site, basta enviar uma foto com pelo menos um produto oficial dos Cavaleiros do Zodíaco, mais detalhes no site http://www.cavzodiaco.com.br/.


   Os fãs também podem ajudar via twitter através da hashtag #saintseiyadubladops3. Vale a pena os fãs de CDZ que querem uma versão brasileira do jogo aderir a essa campanha do site CavZodiaco, não há garantias de que a campanha dará certo, mas assim poderemos chamar a atenção da empresa para o Brasil e quem sabe se não para agora, mas para um futuro muito próximo seja pensada uma versão brasileira.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CDZ PS3 - Vídeos com os Cavaleiros de Ouro

   Novos vídeos do jogo Saint Seiya Senki para PS3 foram divulgados, agora mais focados nos cavaleiros de ouro. O primeiro é um novo trailer, que mostra trechos de lutas dos cavaleiros de bronze contra Shaka, Milo e Shura. E o segundo é o gameplay do jogo, com destaque para o Aiolia de Leão. Confira:



   O UOL entrevistou um dos diretores do jogo, que nessa entrevista descartou uma versão em português do jogo, devido a problemas burocráticos e de licença que torna difícil uma versão brasileira. Além disso, o jogo já será lançado em novembro.

sábado, 10 de setembro de 2011

Jogo Pachinko On-line

   No site da Sanyo está disponível uma versão simplificada do jogo dos Cavaleiros do Zodíaco para a máquina Pachinko. O jogo é bem simples, mas garante algumas horas de diversão, principalmente pelas cenas apresentadas no jogo.


   Aqui está o link que leva até a página do jogo: http://www.sanyobussan.co.jp/products/pk_seiya/special_cp/

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Relançamento do Mangá dos Cavaleiros do Zodíaco

   Setembro já começa com ótimas novidades sobre os Cavaleiros do Zodíaco, no mês em que a série completou 17 anos no Brasil, quando em primeiro de Setembro de 1994 a saudosa TV Manchete exibiu pela primeira vez um episódio da série.


    A primeira edição do mangá Next Dimension já está pronta e logo estará nas bancas de todo o Brasil, mas essa não é a única novidade, Marcelo Del Greco (editor da JBC) anunciou o relançamento dos mangás clássicos, já lançados aqui pela CONRAD e que terá suas páginas devolta às bancas provavelmente no formato Tankohon a partir do próximo mês.


   O mangá clássico teve 48 edições pelas mãos da CONRAD, mas pela JBC não deve chegar a trinta, por ter um formato maior. Logo teremos mais detalhes desse relançamento e também da publicação do Next Dimension.