terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Saint Seiya Ômega Segunda Temporada

   Uma revista japonesa publicou que a série Saint Seiya Ômega terá uma segunda temporada a partir do mês de abril deste ano. A notícia contraria o que muitos diziam sobre a produção ser um fracasso por terminar com 51 episódios, um a menos do previsto inicialmente,  agora não só os 51 capítulos, mas uma temporada inteira vai ser produzida.


   A revista Kerokero Ace revelou algumas informações sobre a nova temporada do anime. Segundo a mesma a nova inimiga será Pallas, que tem seu nome associado ao de Atena desde as eras mitológicas e agora tenta roubar tudo que lhe é precioso, absorvendo seu poder. Os seus guerreiros são conhecidos como Parasitas e usam armaduras chamadas Cronotech, se organizam em três classes como os cavaleiros de Atena, sendo Titã o principal protetor de Pallas. Outra novidade é a presença de um novo cavaleiro de Aço chamado Subaru, que vai rivalizar com Kouga.


   A mesma revista publicará um mangá de Saint Seiya Ômega a partir do dia 26 de março, mas ainda não se sabe qual será a história deste, se abordará a segunda temporada ou outra história. Acima podemos ver como será o traço utilizado no mangá. Essas informações podem mudar, assim como aconteceu na primeira fase do anime.

(Atualizada...)