quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Next Dimension 64 e 65

Deathtoll recebe Vermeer de Griffon e diz que está disposto a trair Atena para evitar lutas inúteis, já Ikki diz que prefere lutar mesmo quando a vitória parece impossível. É quando os espectros atacam Ikki, que os repele violentamente. O juiz fala que o Fênix parece ser bem experiente e este responde dizendo que já enfrentou vários espectros no futuro. Vermmer acha que foi uma piada de mau gosto e pega Ikki com o "Marionete Cósmica" e quando ia matá-lo, Deathtoll interrompe dizendo que provará que é fiel a Hades. atacando o cavaleiro de Bronze com o golpe "Daba Daba Shaba Daba Daba Daba Daa Shabadabadaaaaaaaaaaa" (Sim, é isso mesmo), enviando Ikki para outra dimensão. Vermmer pede para Deathtoll ser seu guia nas 12 casas, mas este pede para que ele espere e mostra o Omertá. Câncer pergunta o que deve fazer com aquilo e insiste na pergunta (Aquele que responder é aprisionado pelo Omertá).


Ikki desperta na Casa de Câncer e percebe que Deathtoll o salvou. No Yomotsu, Vermeer não responde a pergunta de Deathtoll e os dois ficam surpresos ao verem Suikyo caminhando para a Colina. O espectro de Griffon debocha da morte de Suikyo e de sua suposta lealdade a Hades. Deathtoll fica indignado com as palavras de Vermeer, que diz que o Cavaleiro de Ouro pagará se não o guiar pelas 12 casas. Deathtoll abre o Omertá do Silêncio que suga o espectro. Porém ao se afastar ele recebe o contra-ataque do juiz.



terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Next Dimension 62 e 63

Shiryu de Dragão diz que o poema que chega da Casa de Libra era o mesmo que o Mestre Ancião contava às vezes. Tenma e Shun não acreditam na morte de Suikyo, que tem seu corpo deixado pela Surplice de Garuda. Dohko diz que ele está livre da maldição e pede para que Tenma o vista com a Armadura de Taça. Meehan de Sapo avisa da morte de Suikyo para Vermeer de Griffon, que recebe a missão dada por Pandora de partir para o Santuário com outros espectros para matar Atena. Em Libra, Dohko diz que ouviu a voz do coração de Suikyo e que não lhe resta outra escolha a não ser trair Atena, já que Armadura de Libra revelou que a "balança da justiça se inclinou para a força" e a justiça está sumindo do Santuário. Ele diz que outros cavaleiros de ouro também trairão Atena. Enquanto isso, Ikki chega à Casa de Câncer, dando de cara com Deathtoll.



Ikki de Fênix e Deathtoll de Câncer se encontram e o Cavaleiro de Bronze pergunta se Deathtoll é mesmo um Cavaleiro de Ouro, este fica espantado. Ikki diz que quer passar e Deathtoll diz que ele pode passar porque é uma boa pessoa. Fênix resolve ajudar o Cavaleiro de Câncer a carregar os caixões, pois não gosta de ficar devendo favores. Eles chegam ao Yomotsu e Ikki pergunta por que levar os caixões para lá e Deathtoll explica que espectros aparecerão, quando isso acontece ele os derrota rapidamente. Dentro dos caixões os espectros não seriam capazes de voltar e eles só estão surgindo porque a barreira de Atena está fraca. Mais inimigos aparecem, mas são derrotados pelo golpe "Cancer All Beauty Ken" (Punho Todo Belo de Câncer) de Deathtoll e também por Ikki. Na Casa de Libra, Dohko insiste que quer matar Atena, Tenma e Shun tentam impedi-lo. No Yomotsu, o juiz Vemmer aparece.



Next Dimension 60 e 61

Cardinale de Peixes chega ao Templo de Atena, onde está o Grande Mestre, trazendo as cabeças de Atena e Shijima de Virgem. Na verdade o que ele carregava eram pedras, tudo produto de uma ilusão. O Mestre ordena que Cardinale cumpra sua missão. Shijima acorda na Sala do Mestre e acha que Peixes levou Atena. Na sétima casa, Dohko de Libra luta contra Suikyo de Garuda, os dois lançam seus golpes mais poderosos e caem com a explosão. Na Sala do Mestre, uma estranha garotinha aparece diante de Shijima, emanando um grande cosmo.


A garotinha revela-se Atena. Shijima pergunta como ela cresceu tão rápido e ela diz que Cronos modificou seus telômeros na viagem ao passado. Atena completa dizendo que a Atena da era de Shijima ainda vai surgir. Shijima percebe que seus ferimentos foram curados, enquanto a deusa se despede e parte. É quando ela é atacada por Cardinale, mas Virgem a salva novamente. Peixes usa suas rosas, mas é impedido pelo cosmo de Atena que o derruba no chão. Atena se desculpa, mas Shijima diz que protegeria Atena, mesmo não sendo a da sua época. Os dois saem do labirinto usando o Fio de Aradne, item mitológico carregado por Cardinale. Shun de Andrômeda e Tenma de Pégaso chegam à Casa de Libra e encontram Dohko com Suikyo nos braços. O Cavaleiro de Ouro dedica um poema ao amigo e se despede do "traidor".