domingo, 27 de setembro de 2015

Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro - Episódio 13 (Final)

Episódio 13 - Que Nossas Preces Sejam Ouvidas! A Eterna Lenda dos Cavaleiros de Ouro.

Os Cavaleiros de Ouro se reúnem para derrotar Loki, ataques em conjunto são lançados: Máscara da Morte e Afrodite / Mu e Shaka / Aldebaran e Dohko / Camus e Milo / Shura e Aiolia / Aiolos e Saga. Apesar dos poderosos ataques eles não são páreo para a lança Gungnir, é quando uma intervenção divina acontece e os Cavaleiros voltam a vestir suas Armaduras Divinas e decidem a batalha contra o falso deus. Os Cavaleiros de Ouro se despedem mais uma vez.


(Disponível por 15 dias)

sábado, 12 de setembro de 2015

Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro - Episódio 12

Episódio 12 - Nascimento! A Divina lança Gungnir.

A luta entre Aiolia e Loki continua. Enquanto isso Sigmund protege Hilda e Freya, e Frodi protege Lyfia (nova representante de Odin). Lyfia envia o cosmo de Odin para Aiolia a fim de derrotar Loki, que tira a vida dos Einherjar, pensando que também acabaria com os dourados, mas descobre que não foi ele o responsável por ressuscitá-los. A lança Gungnir finalmente desperta, mas Aiolia e Aiolos ganham reforço inesperado.


(Disponível por 15 dias)

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

CDZ: Alma dos Soldados - Novo Trailer Dublado

A Bandai Namco disponibilizou um novo trailer dublado do jogo dos Cavaleiros do Zodíaco, agora o destaque foi para os Cavaleiros de Ouro e também os Cavaleiros de Bronze com suas Armaduras Divinas. Há alguns diálogos interessantíssimos entre os dourados, principalmente. Confira:


O jogo será lançado para PS3, PS4 e PC (Steam) e a data de lançamento foi antecipada para 9 de Outubro. Aguardamos ansiosos pela oportunidade de desfrutar desse jogo fantástico.