quarta-feira, 15 de junho de 2016

Nova Ilustração dos 5 Cavaleiros de Bronze (Michi Himeno)

Uma das principais character designer da série clássica, a querida Michi Himeno, fez um desenho dos cinco Cavaleiros de Bronze, que será usado em pôsteres promocionais do evento Complete Works of Saint Seiya, comemorando os 30 anos da série.


É sempre bom ver coisas novas com o traço da série clássica. Todo fã de CDZ espera ver isso mais vezes, principalmente em novas séries.


Golden Age: Nova História dos Cavaleiros do Zodíaco

Comemorando os 30 anos de Saint Seiya será lançada uma nova história intitulada Saint Seiya Golden Age. Entre os envolvidos no projeto estão os autores dos conhecidos spin-offs de Cavaleiros, são eles: Megumu Okada (Episódio G) no enredo, Shiori Teshirogi (Lost Canvas) no desenho, Chimaki Kuori (Saintia Sho) e Yun Kouga (Hero of Heroes) nas ilustrações.


A revista Champion Red divulgou a sinopse da história, que publicada em 18 de junho: "Seiya sobreviveu a uma feroz batalha contra Poseidon. Um caixão com uma menina adormecida aparece. Uma feroz batalha e o mistério em torno de Saint Seiya Golden Age tem início".


A editora Akita Shoten divulgou algumas imagens da obra, que é uma Light Novel contendo uma edição de 132 páginas, com 31 de ilustrações e 90 de texto (como os livros Gigantomaquia). A história se passa após a saga de Poseidon e a inimiga é a deusa da justiça, Astreia (filha de Zeus e Têmis), e seus guerreiros da Tribo de Ouro.


Confira mais imagens da publicação nos traços de Shiori Teshirogi e Megumu Okada:







*Light Novel: Light Novel são essencialmente livros normais, porém possuem ilustrações em algumas páginas e é dividido em vários volumes, assim como os mangás. Muitos desses Livros costumam ser adaptados em animes, mangás e até filmes e fazem um grande sucesso no mercado (http://skdesu.com/).

(Atualizada 25/06/2016)