sábado, 7 de janeiro de 2017

Next Dimension 77

Depois dos vasos sanguíneos, as outras partes do corpo de Ecarlate de Escorpião começam a aparecer, mostrando sua verdadeira forma. Shiryu pergunta o motivo daquela primeira aparência, mas o dourado já parte para o ataque, ferindo o Dragão com as 14 agulhas escarlates e destruindo sua armadura.


Shiryu se levanta, aparecendo um dragão em suas costas, ele fala sobre Antares e Milo de Escorpião, deixando Ecarlate surpreso e este finalmente acredita que o Dragão veio do futuro. Porém, Ecarlate diz que com Odisseu revivido a volta de Atena não é mais necessária e que lutará do lado do 13º cavaleiro de ouro.


Ecarlate explica como teve a vida salva por Odisseu, quando foi picado por um escorpião durante o treinamento e seu corpo começou a ficar transparente e se isso continuasse ele poderia evaporar. Odisseu, que possui o sangue dourado, capaz de doar para qualquer pessoa, usou seu próprio sangue para salvar não só Ecarlate, mas todos os cavaleiros que se feriam em batalha. Mas acabou custando sua vida.


Após contar a história, Ecarlate voltou a dizer que com Odisseu  voltando Atena era desnecessária e atacou Shiryu com Antares, mas este se defendeu com o bastão do Mestre Ancião, que se quebrou, saindo dele a Gema do Dragão.