Substituindo Hilda de Polaris como representante de Odin em Asgard, Andreas lidera uma nova leva de Guerreiros Deuses, protegidos por safiras fortalecidas pelo poder de Yggdrasill, a árvore colossal. As armaduras dos Guerreiros Deuses representam animais da mitologia nórdica.
Frodi de Gullinbursti
Frodi é o primeiro Guerreiro Deus a aparecer, perseguindo Lyfia e enfrentando Aiolia logo em seguida. Ele volta a enfrenar o Leão na Câmara de Vanaheim (Valentes), mas o combate é interrompido por Urgardar, que mata Lyfia na frente deles. Frodi e Utgardar se enfrentam, após derrotar o companheiro Frodi descobre o segredo de Utgardar. Sua armadura de Gullinbursti representa um javali da mitologia, conhecido por ter o corpo de ouro e cerdas reluzentes. Possui uma espada chamada "Sieg Schwert". Seu golpe é: Wildschwein Strahl (Explosão do Javali).
Hércules de Tanngrisnir
Hércules aparece em uma arena desafiando Dohko, mas este deixa a luta para Aldebaran. Ele e o Touro voltam a se enfrentar na Câmara de Jotunheim (Gigantes). Tanngrisnir se refere a um dos bodes que levam a carruagem de Thor, apesar de sua armadura conter os dois bodes. Seus golpes são: Ruota Falche (Foice Ruota) e Ruota Tornado (Tornado Ruota).
Fafner de Nidhogg
Fafner é o responsável pelo desenvolvimento de Yggdrasill, fazendo experimentos para aumentar a absorção de energia da árvore e criar as novas Safiras de Odin. Ele enfrenta Mu e depois Afrodite, quando, em apuros, é salvo por Andreas. Na Câmara de Svartalfheim (Sabedoria) volta a se encontrar com Mu, mas é contra Máscara da Morte que ele encontra o seu último destino, o Yomotsu. Nidhogg é o dragão que vive no mundo inferior da mitologia nórdica (Niflheim). Sua arma se chama "Ridill". Seu golpe é: Bullet Dragonewt (Bala do Dragão).
Surt de Eikschnir
Amigo de infância de Camus, Surt tem sua irmã morta acidentalmente pelo Cavaleiro, que busca se redimir o ajudando. Enfrenta Saga junto com Camus e Sigmund. Na Câmara de Muspelheim (Fogo) encontra-se com Shura e Camus. Eikschnir faz referência a um cervo da mitologia nórdica. Sua arma é a "Laevateinn". Seus Golpes são: Flame Deer Maelstrom (Turbilhão de Chamas Maesltrom) e Blue Flame Hatred (Chamas Azuis do Ódio).
Sigmund de Granyl
É irmão de Siegfried de Dubhe, derrotado na luta contra os Cavaleiros de Bronze, por isso odeia os guerreiros de Atena. Protege a Câmara de Niflheim (Névoa), onde enfrenta Saga de Gêmeos, tentando vingar seu irmão, mas não era isso que Siegfried desejava. Tento sua vida poupada, Sigmund retorna para proteger Hilda. Granyl é um cavalo de cor cinza da mitologia. Sua arma é a espada "Gram". Seus golpes são: Paard Orkan.
Utgardar de Garm
Um guerreiro misterioso, que enfrenta Dohko na Câmara dos Mortos, fazendo com que o templo desabe sobre ele. Utgardar mata Lyfia, despertando a fúria de Frodi, começando uma luta entre trevas e luz. Na verdade ele já estava morto, era apenas um Einherjar, e guardava a Armadura de Odin dentro de si para escondê-la de Loki. Sua armadura refere-se a Garm, o cão de gelo que guarda o reino de Hela, a filha de Loki e "deusa do submundo". Sua arma é a foice "Dáinsleif". Seu golpe é: Hallucination Wolf (Lobos da Alucinação).
Balder de Hraesvelgr
Conhecido como o "Homem Imortal", Balder enfrenta Shaka na Câmara de Alfheim (Luz). Nenhum golpe do dourado funciona nele, pois ele é um deus, divindade recebida de Odin ainda criança, deixando o seu corpo livre de qualquer dor, mas que o fez perder a compaixão. Shaka percebe que não foi Odin quem deu esse poder, mas o deus por trás de Andreas. Balder acaba derrotado pelo Tenbu Horin e passa a sofrer com todas as dores que nunca havia sentido, mas Shaka tira seu sentido do tato para que ele parta em paz. Hraesvelgr era um gigante que podia se transformar em águia. Sua arma é a espada "Tyrhung". Seus Golpes: Yr e Ansur;