Deathtoll que se dizia enfurecido, volta atrás e diz que ficará do lado de Odysseus, mas antes este terá que cumprir uma promessa feita há muitos anos. Deathtoll é mostrado criança, ele chora e Odysseus se aproxima, o garoto diz que todos riem dele e pergunta se é homem ou mulher. Odysseus reponde, dizendo que Deathtoll não deve se envergonhar por ser diferente.
Deathtoll pergunta se será como uma lagarta que se torna borboleta, mas Odysseus afirma que ele será um Cavaleiro de Ouro, que após passar por um duro treinamento terá asas e uma beleza acima de todos. De volta à Casa de Câncer, Deathtoll pede para que seja operado para que finalmente tenha a beleza que lhe foi prometida. Então Odysseus começa a operação e testa vários rostos femininos no canceriano, mas nenhum o agrada.
Deathtoll manda Odysseus parar e diz que entre tantas coisas que ele o ensinou está a lealdade à Atena e que por isso a protegerá até o fim. O seu corpo finalmente volta ao normal e ele veste a Armadura de Câncer novamente. Ele ataca com o "Ondas do Inferno" (Sekishiki Meikai Ha), mas o ataque não funciona em Odysseus, que acabou de voltar do Cocitos, na Oitava Prisão do Inferno.
Odysseus tenta fazer Deathtoll dormir, mas antes este pergunta mais uma vez se é homem ou mulher, mas antes de qualquer resposta ele é sugado para um de seus caixões Omertá. Odysseus diz que não importa o que Deathtoll é, mas se ele levar uma vida honesta então será o melhor Cavaleiro de Ouro.
Capítulo 91