segunda-feira, 22 de abril de 2013

Lost Canvas Terceira Temporada - Petição

   Foi criado por um fã brasileiro um abaixo-assinado pedindo a produção da terceira temporada do Lost Canvas. O mesmo está vinculado ao site de petições 'Change.org' e pode ser assinado por fãs de todo o mundo através deste Link. A intenção é encaminhar essas assinaturas até a TMS como forma de protesto pela interrupção da série e também como incentivo a sua continuação.


   Para quem gosta da série vale a pena dar uma força assinando a petição e torcendo pela sensibilização da TMS. Lembrando que o Lost Canvas é a única série vinculada a Saint Seiya que não é produzida pela Toei Animation, responsável pela série clássica, pelos filmes e pelo Ômega. Assine aqui!


Superou as 5 mil assinaturas
Ainda faltam pouco mais de 2 mil
(Dez/2013)

56 comentários:

  1. precisamos de 2.317 assinaturas, nos temos que conseguir

    ResponderExcluir
  2. Para sempre Saint Seiya The Lost Canvas.
    Brazilino Gomes - Brasília DF
    17 de Junho de 2013

    ResponderExcluir
  3. Vamos conseguir,não desista enquanto não conseguimos alcansar nossos objetivo

    ResponderExcluir
  4. A melhor série já feita e os IDIOTAS cancelam, isso apenas prova que visam apenas o dinheiro. Aprendam que quando se começa algo tem que terminar seus inúteis.

    ResponderExcluir
  5. Gente, a TMS não cancelou a terceira temporada do Lost Canvas. A questão é que existe uma batalha judicial entre a TMS e a Toei Animation. Enquanto esta disputa não acabar não haverá a continuação do anime.

    ResponderExcluir
  6. batalha judicial?? nunca ouvi falar disso.
    Mais conte mais a respeito...

    ResponderExcluir
  7. Na verdade, é tudo boato. Não que seja mentira, mas tbm não se sabe se é verdade. Já procurei me informar com o pessoal Cavzod.net, que é o site oficial no Brasil, mas eles também não sabem informar se é fato ou boato. E se for verdade essa questão judicial, não se sabe se seria suficiente para fazer a TMS cancelar a série.

    As notícias iniciais davam conta de que o motivo era econômico, já que o LC não tinha rendido o esperado (lembrando que a série é lançada direto para o mercado, diferente do clássico e do Ômega q são para TV). E que foi cancelado, o q não impede que seja retomada no futuro.

    Lembrando que a distância entre a Saga de Poseidon e a de Hades é de mais de 10 anos. E não foi por falta de sucesso e rendimento da série.

    ResponderExcluir
  8. vamos lutar pela terceira temporada.

    ResponderExcluir
  9. vamos divulgar esse link , twitter, face, blogs , é a melhor serie disparado .

    ResponderExcluir
  10. A maioria das pessoas baixam as temporadas pela internet. Aí quando a produtora anuncia o cancelamento ficam puto. Talvez fosse hora de comprar as temporadas de Lost Canvas já lançadas pra mostrar que o anime pode dar lucro pra empresa, isso para os que não compraram. Mas se o próprio blog incentiva o contrário através de links para downloads dos episódios ou para assistir os mesmos online. Aí fica difícil reclamar, pura hipocrisia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, a série fez bastante sucesso na América Latina, com vendas satisfatórias. Porém, o maior mercado junto com o japonês, é o europeu. E as vendas nesses dois mercados é que ficaram abaixo das expectativas da produtora. Outro motivo para o cancelamento pode ser a possível briga com a Toei.

      Qualquer série está sujeita aos downloads na internet, mas se ela realmente fizer sucesso isso não atrapalha, pelo contrário, pois serve como divulgação do material. E no fim, quem gosta da série acaba comprando os DVDs, pelo conteúdo de melhor qualidade e pelos extras também.

      O download também serve para aquelas pessoas que não têm condições de ficar comprando os DVDs das séries que gosta ou que tem outras prioridades, como estudantes universitários por exemplo, que precisam gastar com livros, xerox, transporte, etc.

      E como eu disse, os downloads não atrapalham tanto quanto se imagina. E as vendas aqui na América Latina foram boas e mesmo que não tivessem sido, pouco influenciaria no cancelamento da série. Já que o mercado de animes é bem inferior aos já citados.

      Excluir
    2. Além do mais, a segunda temporada do Lost Canvas nem foi lançada ainda no Brasil. Acabou de começar a pré-venda. Sem os downloads e os vídeos online, os brasileiros nem saberiam sobre a continuação da série.

      Há anos as pessoas puderam baixar a série e ter contato com a segunda temporada bem antes de seu lançamento.

      Gostando, quem é fã mesmo da série acaba comprando, aí vai ver a série em HD, dual audio, com extras, etc. com um belo conteúdo para a sua coleção.

      Aqueles que não compram são aqueles fãs de anime no geral. Com o universo de animes que é lançado todos os anos, fica impossível comprar todos, ainda mais porque a maioria deles nem chega no Brasil.

      Enfim, o que você falou não é totalmente errado, pois é recomendável que todos comprem mesmo (eu acredito que a grande maioria ds fãs comprem mesmo depois de ter baixado/assistido online). Porém, este está longe de ser o maior problema do LC.

      Excluir
  11. eu gosto muito do the los canvas

    ResponderExcluir
  12. quero que sair a terceira temporada

    ResponderExcluir
  13. Ainda tenho esperanças de que saia uma terceira temporada,esse é um anime maravilhoso e eles começaram agora precisa terminar.

    ResponderExcluir
  14. THE LOST CANVAS VC E TUDO PRA MIM JA TEM MINHA PETIÇAO

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Ai eu vou enlouquecer quero the lost canvas de voltanão ,amo muito.concerteza esta apoiado na petiçãso.^^

      Excluir
  16. Eu tbm sou muito fã do Lost Canvas e ainda crio expectativas de que continuem com o anime, afinal na minha opnião tem uma historia bem comovente além de ser muito bem desenhado com altos detalhes gráficos que pra mim esse omega num chega nem perto

    ResponderExcluir
  17. nao adianta ele nao vao produzir que saco

    ResponderExcluir
  18. esses bandos de filhas da puta continuam produzindo esse merda do Omega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tbm é um merda e ngm tá reclamando.
      Vc num sabe ler não? O cara disse que o Omega é feito pela Toei e o LC pela TMS. Vc sabe o que é isso? São produtoras diferentes, então não tem nada a ver uma coisa com a outra.

      Se fosse fã de vdd de CDZ assistia o Omega que já vai chegar a marca de 80 episódios, tá fazendo sucesso e tá dando dinheiro. Vc sabe o que isso significa (acho q não). É que o Omega tá garantindo o futuro de CDZ, ou seja, uma futura animação do ND, continuando o clássico.

      Mas gente burra é foda, fazer o quê?

      Excluir
    2. Sou mega fã de cdz mais não gosto do omega só vejo por obrigação,vc tem razão que omega ta garantindo um futuro para cdz mais se o jose adilson não gosta deixa ele acho que você não tem o direito de julgar as pessoas afinal cada um tem a sua opinião respeite a dos outros,e mais uma coisa antes de ficar chamando os outros de burro presta atenção você que fica xingando e ofendendo as pessoas está pior do que ele então na verdade quem está sendo burro e ignorante é você mesmo fica a dica manow.

      Excluir
    3. Vamos tentar manter um nível razoável nos comentários, por favor.

      Quanto a sua opinião, concordo. Só acho que as pessoas são muito exageradas, principalmente na internet, ou elas amam incondicionalmente ou odeiam com todo o coração. Enfim, isso é algo que os psicólogos talvez expliquem.

      Outra, acho que ninguém deve ver o Ômega por obrigação. A série realmente não é destinada ao mesmo público da série clássica, mas sim um público (principalmente japonês) mais novo. Por isso o descontentamento da maioria dos fãs tradicionais.

      Querer uma história complexa, sangue e mais ação que isso no Ômega é o mesmo que pedir o mesmo em Pokémon, mal comparando. Mas há diferentes opiniões e cabe a nós respeitá-las, guardados certos limites.

      Obg pela participação e volte sempre.

      Excluir
  19. OLHA EU ACOMPANHO OS CVZ DESDO INICIO MESMO E NAO TO MAIS AGUENTANDO FICAR SONHENDO COM A CONTINUAÇAO DO LOST CARVANS E MUITA SACANAGEM FAZER ISTO COM NOIS QUE SOMOS APAIXONADO POR CAVALEIROS DO SODIACOS QUERO A TERCEIRA TEMPORADA

    ResponderExcluir
  20. Quantas assinaturas faltam alguém sabe?

    ResponderExcluir
  21. Assinado !! Uns dos melhores animes que já vi !

    ResponderExcluir
  22. Assinado... vamos continuar

    ResponderExcluir
  23. assinado.. o melhor cavaleiros que ja existiu para mim.....

    ResponderExcluir
  24. Poste isso nas principais paginas nas redes sociais, que aposto que ultrapassa essa quantidade de 2.129 assinaturas.

    ResponderExcluir
  25. Vamos gente.. Leon ajuda ae precisamos ter a continuação de Lost Canvas um dos melhores animes que ja assisti. Só Perde pro DBZ!

    ResponderExcluir
  26. Faz um pouco de sentido esse boato da batalha judicial... talvez o lost canvas superaria facil o omega, que por sinal na minha opiniao é fraco, eu assisto, pq gosto do cdz, mas quem sabe um dia, ja li um resumo dos capitulos e mereceria continuar oo desenho facil, vamos ficar na esperança

    ResponderExcluir
  27. se completarmos todas as assinaturas, quem pode garantir que a TMS ira liberar todos os episodios que estão feitos da terceira temporada? que garantias nós todos temos, que todo esse esforço não será em vão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só uma petição, não há garantias. A TMS pode demorar anos para lançar a terceira temporada, como a Toei fez com a saga de Hades, por exemplo, animada mais de uma década depois da saga de Poseidon.

      Também não se sabe se foi feito algum episódio da terceira temporada. Provavelmente não, pois envolve custos.

      E não vejo grande esforço em gastar dois minutos para assinar a petição. Não tem garantias, mas não custa nada.

      Excluir
  28. queremos o LOST CANVA 3° TEMPORADA

    ResponderExcluir
  29. Assinado e compartilhado, esperamos que a TMS nos atenda agora, uma ótima saga, na minha opinião muito boa, talvez a melhor em todos os quesitos

    ResponderExcluir
  30. poxa o melhor de todos os tempo.. sera que nao vamos conseguir passa essa msg pra eles .. eles tem que saber que os fa de CDZ estao mt chateado por eles nao resolverem logo essa situaçao ELES TEM QUE SABER QUE NOS QUEREMO A 3° TEMPORADA PORRA ..

    ResponderExcluir
  31. lost canvas tem q ter a 3° TEMPORADA
    não eh possivel q os caras da TMS não atendam esses apelo q os fãs do CDZ estão fazendo.
    tô louco pra ver o aquario e o escorpião em ação.

    ResponderExcluir
  32. Poxa, a única série de CDZ que presta, e acabam cancelando ela..... Que azar.. Agora a PORCARIA do Omega está aí, a todo vapor.. Mundo estranho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ômega foi feito para TV para crianças japonesas (lançado pela Toei, a produtora), que tiveram pouco ou nenhum contato com a série clássica, que passou no fim dos anos 80 por lá (e a saga de Hades foi lançada em OVA).

      O Lost Canvas foi lançado em formato OVA, dependendo de boas vendas no mercado. O que não aconteceu no Japão, pelo menos não do jeito que a TMS (a produtora) queria. Talvez daí o cancelamento, o que não impede que a 3ª temporada seja animada futuramente.

      Excluir
  33. quermos a terceira temporada.tem tanta coisa chata por ai que da continuaçao .porque lost canvas nao?

    ResponderExcluir
  34. Não apenas a terceira temporada, mas, queremos que Lost Canvas seja tenha a sua versão mangá totalmente convertida para animê. Eu já fiz a minha parte adquirindo a primeira e segunda temporadas em DVD no final de 2013. Apesar de serem apenas 26 episódios, não me canso de assistí-los sempre!!! Tudo é sensacional: sequência de animação, trilha sonora, dublagem japonesa e brasileira, enfim. Ah1, e acabo de assinar a petição também!! Volta Lost Canvas!!!

    ResponderExcluir
  35. Ainda precisamos de 757 assinaturas vamo lá galera

    ResponderExcluir
  36. gosto muito de the lost canvas

    ResponderExcluir
  37. A melhor série que fizeram, não podemos deixar parar pessoal.
    O que eu puder fazer, farei.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  38. assine a peticao e traga lost canvas de volta
    https://www.change.org/p/tms-toei-tudo-merece-um-final-inclusive-lost-canvas

    ResponderExcluir
  39. assine a peticao e traga lost canvas de volta
    https://www.change.org/p/tms-toei-tudo-merece-um-final-inclusive-lost-canvas

    ResponderExcluir
  40. Caramba um dos melhores cdz ja feito e os caras parão de fazer palhaçada tem que continuar po vamos ai gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série foi cancelada há 5 anos e não há expectativa de retorno, pelo menos não no que depender da TMS, produtora do anime.

      Porém, se a saga de Hades só foi animada 13 anos após a saga de Poseidon, fica aí a esperança de que um dia LC tbm ganhe uma continuação.

      {Pra Sempre Saint Seiya}

      Excluir
  41. Bom dia galera, alguém tem noção se terá a 3°T ? Um dos melhores CDZ QUE já vi, e quero continuar!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Infelizmente, não. O anime foi cancelado há alguns anos pela TMS (que produzia a série) e não há qualquer previsão de retomada por esta empresa.

      A esperança é que outra empresa compre os direitos e continue a série de onde parou ou recomesse o anime, mas por enquanto não há sequer uma especulação sobre isso.

      Excluir