sábado, 19 de março de 2011

Lost Canvas - Episódios 18 e 19

   Dia 20 de Abril serão lançados os episódios 18 e 19 do Lost Canvas, mas a pré-venda no Japão já começou. Veja os resumos e o preview de cada episódio:

Episódio 17: Lixo
Manigold descobriu a localização dos deuses gêmeos, mas não consegue agir em frente da força esmagadora do deus da Morte, Thanatos. Partindo para o local da luta, Sage, o Grande Mestre, contra-ataca. Enquanto recebe os golpes de Thanatos, Manigold se lembra do dia em que encontrou com Sage, nos tempos de infância. Sendo um órfão da guera, Manigold antes pensava que a vida de um humano era um lixo. De frente para Thanatos, que agora ficou com uma postura séria, existirá chance de vencer?

Episódio 18: Só quero viver
Thanatos é golpeado violentamente por Manigold e decide lutar a sério agora. A desvantagem assustadora, mas Sage não se intimida e diz para o seu discípulo: "Não deve ceder tão rapidamente ao desespero". Manigold lembra de suas velhas conversas com seu mestre e recupera a esperança. Os dois atacam usando o golpe Ondas do Inferno e finalmente conseguem separar o corpo de Thanados de sua alma!



Confira ainda as capas do DVD e do Blu-Ray:


5 comentários:

  1. gostei! da uma olhada em
    saintseiyaeterno@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. naum existe anime melhor...sou doente por lost canvas

    ResponderExcluir
  3. mal posso esperar para ver o episódio 18

    ResponderExcluir
  4. sei q pode dar polêmica e tudo mais, porém tenho q dizer:lost canvas eh melhor q o cdz clássico me desculpem mas eh minha opinião.

    ResponderExcluir
  5. Toda opinião é bem-vinda. Você não deve ser o único a preferir o Lost Canvas, eu prefiro sempre os clássicos, mas isso é questão de preferência.

    ResponderExcluir