quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Next Dimension 38 e 39

   No capítulo 37 o cavaleiro de Câncer não consegue enviar Tenma para o Yomotsu, enquanto isso Shun vê Seiya indo em direção ao buraco e tenta salvá-lo, mas é impedido pela voz de Atena que manda Shun voltar para o Santuário. Deathtoll tenta enviar Shun e Tenma pessoalmente ao Yomotsu, mas é impedido por Suikyo.

   
   É aí que começa o capítulo 38. Na casa de Câncer o cavaleiro guardião não se importa com a presença de Suikyo e diz que pra ele tanto faz quem vai vencer entre Hades e Atena. Suikyo não gosta e a luta começa, o golpe Ondas do Inferno ativa o Satã Imperial no espectro de Garuda. Todos vão para o Yomotsu e Suikyo usa seu golpe "Lanças de Gelo da Lótus Branca" e liberta Shum e Tenma do caixão, o Andrômeda reconhece que o espectro está sob o efeito do Satã Imperial e alerta Tenma, que é atacado.

   
   No capítulo 39 Suikyo ataca Tenma sucessivamente, até este cair gravimente ferido sem os batimentos cardíacos. Shun tenta ajudar, mas é jogado pra longe junto com o Pégaso pelo poder de Suikyo, que na verdade só pressionou o ponto vital de Tenma para que este acordasse. O espectro explica que o efeito do Satã Imperial foi interferido pelo Golpe Fantasma de Fênix que tinha sofrido anteriormente. Deathtoll de Câncer fica furioso e ataca todos, jogando-os para longe.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário