quinta-feira, 5 de julho de 2012

Marcianos - Ômega

   Martians ou Marcianos são os guerreiros de Marte (Mars), vilão da série Saint Seiya Ômega. Eles usam armaduras negras chamadas Galáxias, inspiradas nos insetos terrestres, seres mais bem adaptados do nosso ecossistema. São eles:

Sonya de Vespa
Uma marciana de classe alta, que Souma desconfia ser a assassina de seu pai, o cavaleiro de prata Kazuma de Cruzeiro do Sul. Ela mostra ser muito poderosa na luta contra Yuna e também inspira respeito entre os cavaleiros de prata, os quais ela é responsável por comandar. Seus golpes são o Hornet Stinger (Ferrão da Vespa) e Twilight Marionette (Marionete Decadente).

Oldyucure de Mantis
Oldyucure é o primeiro marciano a aparecer, se apresentando como parte do esquadrão de espionagem. Ele enfrenta Souma e Kouga, causando sérios problemas aos dois com o seu cosmo negro, mas acab derrotado quando recebe o cosmo de Luz de Kouga e o ataque de Souma. Ele ainda consegue fugir, mas é morto misteriosamente, provavelmente por Sonya. Seu golpe é o Dark Mist (Névoa Negra).

Ragno de Aranha
Ragno age junto com dois outros marcianos com a mesma aparência que ele, sua função é evitar que os alunos da Palaestra encontrem Atena (Aria). Ele ataca com fios que enrolam o oponente drenam sua energia, mas Kouga conseguiu rechaçar o golpe e ainda derrotar ele e seus subordinados.

Radzinsky de Formiga
Um capitão marciano, responsável por um esquadrão perseguidor, com especialidade em ataques subterrâneos, como uma formiga de verdade. Seus soldados também tem aparência de formigas, mas de tamanho menor. Foi derrotado junto com seu esquadrão pelos cavaleiros de bronze reunidos.


Reis Celestiais de Marte
Os reis de Marte foram invocados por Amor de Peixes. Esses guerreiros, que são superiores aos marcianos e provavelmente aos cavaleiros de ouro, lutaram de igual pra igual com Seiya e os outros na primeira luta contra Marte, mas foram gravemente feridos por Atena.

Baco
Um dos quatro Reis de Marte invocados por Amor. Ele é capaz de manipular o elemento Água através de uma espécie de garrafa, quando ele toma o líquido contido nela seu poder é ampliado. Foi derrotado por Kouga possuído pelo poder da trevas com apenas um golpe.

Romulo
Um dos quatro Reis de Marte. Rômulo controla o elemento Terra. Ele foi derrotado junto com Diana e Vulcano pelo poder unido de Souma, Ryuho e Haruto. Seu golpe é: Fremito Lapis (Sensação Terrestre).

Vulcano
Um dos quatro Reis de Marte. Manipula o elemento Fogo e possui uma arma japonesa chamada kusarigama. Apesar de demonstrar uma superioridade muito grande em relação aos cavaleiros de bronze, assim como os demais reis, acabou derrotado pela união de Ryuho, Haruto e Souma. Seu golpe é: Malleus del Flamma (Oceano de Chamas).

Diana
A única mulher entre os quatro reis celestiais. Seu elemento é o Trovão e ela ataca utilizando flechas de energia. Foi derrotada junto com Romulo e Vulcano. Seu golpe é: Lightning Rage (Fluxo do Relâmpago).


{Clique nos golpes para vê-los}

Nenhum comentário:

Postar um comentário