segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Next Dimension 81

Gestalt não entende porque o testamento de Aiolos apareceu ali, se perguntando se é consequência da distorção do tempo que rodeia o Santuário. Hyoga sente que a alma de Aiolos o ajudou novamente. No futuro, o testamento volta a aparecer na frente de Marin, que recorda da história sobre a Flecha da Deusa perdida desde a Guerra Santa anterior e que agora está em suas mãos. 


Hyoga diz que não só Aiolos confiou Atena a ele, mas os cavaleiros de ouro do passado um a um fizeram o mesmo. Gestalt ainda não acredita que a menina é a deusa e para provar decide atirar a flecha contra ela, que se fosse Atena seria capaz de deter a flecha e se não fosse seria pulverizada junto com Hyoga. Mesmo assim, o Cisne tenta impedir que a flecha. É quando a Saori se levanta e consegue pará-la. Ela diz a Gestalt que ele se perdeu e que Tanya não faz parte de seu corpo, quando ele se dá conta seu corpo não é mais de um centauro.


Atena diz que Gestalt nunca foi um centauro e que tudo isso foi obra de Odysseus, que criou uma ilusão tão poderosa que enganava Sagitário e todos a sua volta. Ela, então, devolve a flecha a Gestalt, o alertando a não usá-la de forma imprudente novamente.


Após fazer isso, Saori cai e um terremoto estremece o Santuário. Gestalt pede para Hyoga seguir antes que o veneno mate a deusa, mas não garante que os cavaleiros de ouro ficarão do lado de Atena após a ressurreição de Odysseus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário