terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Saintia Sho - Episódio 1

O anime de Saintia Sho finalmente estreou no Crunchyroll e começamos a acompanhar a história das Saintias. O novo anime é baseado no mangá homônimo de autoria de Chimaki Kuori e conta a história de jovens garotas que pertencem a uma classe diferente de cavaleiros, as Saintias. O enredo se desenrola paralelamente aos acontecimentos do mangá clássico.


O tema de abertura do anime é a música "The Beautiful Brave", que é interpretada pelas dubladoras japonesas: Aina Suzuki (Shoko), M.A.O (Kyoko), Inori Minase (Saori) e Megumi Nakajima (Mii). Já o encerramento chama-se "Hohoemi no Resonance", interpretado pelas dubladoras da Shoko e Kyoko. Este ainda conta com imagens desenhadas por Michi Himeno, parceira de Shingo Araki como principais character design da série clássica. Assista-os abaixo:



Episódio 01 - As Irmãs do Destino! Shoko e Kyoko.

Neste episódio somos apresentados às irmas Shoko e Kyoko, que guardam um destino marcado por uma estrela maligna. Após serem atacadas por uma Dríade da deusa Éris que tentava pegar o corpo de Shoko, as irmãs são salvas pelo cavaleiro Milo de Escorpião, que tinha como missão exterminar a hospedeira da deusa maligna.


Após esse acontecimento, a irmã mais velha, Kyoko, decide se tornar forte para proteger a irmã. Passam cinco anos do ocorrido e Shoko mora sozinha com o pai, enquanto treina karatê e frequenta uma escola só de meninas (a mesma que a milionária Saori Kido). E é na escola que ela é atacada novamente, porém é salva pela irmã que ela não via há anos. Kyoko agora é a Saintia de Equuleus (Cavalo Menor).


Saori também aparece, junto com a Saintia Mii de Golfinho, que revela que a senhorita Kido é a reencarnação da deusa Atena e que as saintias não são como os outros cavaleiros, não atuando na linha de frente, mas diretamente com a deusa. Todas vão para a mansão Kido, onde são atacadas novamente por Ate de Ruína, que tenta roubar o corpo de Shoko, mas acaba levando o de Kyoko, que se torna a hospedeira de Éris.


Shoko pede a Saori para treinar e ficar no lugar da irmã. O desenrolar dessa história veremos no próximo episódio. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário