quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Saintia Sho - Episódio 2

Episódio 02 - A decisão de cada uma! A deusa e as Saintias.

O primeiro Cavaleiro de Bronze participante da Guerra Galáctica chega ao Japão e se encontra com Saori Kido, trata-se de Jabu de Unicórnio. Enquanto isso, Mii e Tatsumi levam Shoko até Mayura, que é famosa por conseguir formar cavaleiros em pouco tempo.


Shoko é recebida de forma hostil por Mayura, uma mulher misteriosa que se mantém imóvel e vendada numa cadeira de rodas. Ela tenta expulsá-la do local, chamando a garota de estrela maligna. Shoko diz que quer se tornar um Cavaleiro para salvar a irmã, mas Mayura afirma que não há espaço para motivos pessoais entre os Cavaleiros.


A misteriosa mestra ataca Shoko, a atirando para longe, mas esta insiste e se levanta. Os discípulos de Mayura, Shinato e Mirai, também atacam, mas a garota resiste. Até que Mayura sela Shoko com o ataque "Fulgor Oculto: Exorcismo de Rompimento" (Hisen Hajakuchôsen). 


Na mansão Kido, Saori tem um sonho em que aparece criança sendo reverenciada por cavaleiros, quando é surpreendida por Éris, que diz que Atena é a causa das guerras e mortes na Terra. A deusa da discórdia ainda questiona onde está o coração de Atena dentro de Saori Kido e esta acorda assustada. Saori sabe que ainda não é uma deusa, mas uma garota.


Pela manhã, Saori está no jardim da mansão, quando aparece Toki, um dos órfãos enviados para tornar-se cavaleiro, mas este revela que morreu tentando conquistar a armadura e que retornou como um fantasma de Éris para se vingar. Toki ataca Saori, mas Jabu aparece e o acerta com o "Galope do Unicórnio" (Unicorn Galop). Saori vai até Toki, que estava no chão, e o abraça, seu corpo reluz e desaparece.


Nesse momento, Shoko com sua determinação consegue vencer seus desejos egoístas e se livrar do selo de Mayura, que concorda em treiná-la. Enquanto isso, as sementes malignas começam a se espalhar pela Terra e são percebidas em todos os lugares, inclusive no Santuário. Aiolia encontra Milo e diz que eles devem esperar ordens do Grande Mestre, mas o Escorpião diz que as sementes que já brotaram devem ser destruídas.


As investidas de Éris começarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário