terça-feira, 8 de dezembro de 2015

30 Anos de Saint Seiya e Novas Séries dos Cavaleiros de Atena

Comemorando os 30 anos do lançamento de Saint Seiya, que será em 2016, a produtora Toei Animation, responsável pelas animações de CDZ (exceto Lost Canvas), e a editora Akita Shoten (casa atual dos mangás de Saint Seiya) lançaram sites especiais e prometem trazer novidades para o próximo ano. Também foi lançado um site oficial específico para lembrar os 30 anos da obra.


Confirmando as expectativas para o ano de 2016, o produtor do anime Soul of Gold, Satoshi Teramoto, que está participando da Comic Con Experience em São Paulo, pediu para que os fãs da série fiquem na expectativa, pois novos lançamentos virão em breve. Em entrevistas concedidas ao Omelete e no painel da Toei no evento, Satoshi falou que existe a possibilidade de que o mangá Next Dimension seja animado, mas não deu previsão de quando.


O produtor ainda falou sobre o sucesso de Soul of Gold, que atingiu a marca de 50 milhões de visualizações, 90% delas fora do Japão. Falou sobre a qualidade das animações, que a cobrança dos fãs pode fazer com que novas e melhores animações sejam feitas no futuro, o mesmo em relação ao traço do anime, se estes preferirem o antigo. E sobre o Ômega, que tinha o objetivo de trazer as crianças de hoje para a franquia.


Ele também comentou sobre o Lost Canvas, ao ser perguntado por um fã, e apesar desse anime ser da TMS e não da Toei, ele não se negou a responder, dizendo que o interesse e a pressão dos fãs pode fazer com que outra produtora se interesse em continuar com a produção.



Um comentário: