quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Cavaleiros do Zodíaco Alma dos Soldados - PS3/PS4/PC

O UOL jogos está realizando uma votação para escolher os melhores jogos de 2015 e o mais novo título de Saint Seiya está concorrendo em três categorias, entre elas a de melhor dublagem. Porém até nesta categoria o jogo está em segundo lugar, mas próximo da primeira posição. Faça sua parte e mostre a força dos fãs de CDZ. Votação encerrada: Resultado Aqui!


Atualização (17/01/2016)

A votação do UOL chegou ao fim e o jogo de Saint Seiya ganhou na categoria dublagem em português com 2.457 votos (35,9%) contra 2.441 (35,6%) de The Witcher 3. Além dessa, ficou com a 2ª posição entre jogos de luta, perdendo para Mortal Kombat X, e ficou em 3º lugar entre os exclusivos do Playstation, atrás de Bloodborne e Until Down. Agradecemos o grande apoio dos fãs de CDZ, que fizeram o Alma dos Soldados se destacar e ter o reconhecimento merecido, principalmente no quesito dublagem.  

3 comentários:

  1. Eae cara, tudo blz?, convido vc a votar no Awards-Mania do melhores do ano veja abaixo
    mangamannia.blogspot.com.br/2015/12/awardsmania-sua-opiniao-e-o-que-vale.html
    tente convencer mais pessoas a votar pfv

    ResponderExcluir
  2. ola danilo
    segue a nova petição para a volta de lost canvas com quase mil petições em 72 hrs, a primeira endereçada a toei,tms e kurumada.
    https://goo.gl/6fEpCF
    essa entre todas as petições é que esta tendo avanço mais rapido de todas com projeção de ser a maior petição de cdz de todos os tempos.

    ResponderExcluir