segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fim do Mangá Lost Canvas

   Nesta semana se encerrou a publicação do grande sucesso Saint Seiya The Lost Canvas - Meiou Shinwa. Com 223 capítulos o mangá deixará saudades, mas pelo menos não há previsão de término para o anime. Além disso, foi divulgado que Shiori Teshirogi lançará um novo mangá, contando a história dos cavaleiros de ouro que  se fizeram presentes no Lost Canvas ( uma espécie de Saga G dos antigos cavaleiros). 
   Quanto ao último capítulo dessa obra, temos um encerramento bastante emocionante e muito bem feito. Shion e Dohko no Santuário, depois se despedindo, um como Grande Mestre o outro parte para Rozan onde vislumbra os novos tempos. Paz para Yato, Yuzuriha e Teneo, aparentemente os únicos sobreviventes.


6 comentários:

  1. Lost Canvas me faz chorar so de pensar que Sasha e Tenma e tantos outros personagens marcantes morreram nessa saga., da um nó na garganta pensar nisso. a historia mais linda entre todos mangás e animes que ja conheci merecem uma salva de palmas os criadores e um minuto de saudoso silencio os personagens que partiram dessa saga.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI THE LOST CANVAS, MUITO BOM RESPONDEU MUITAS PEGUNTAS DEIXADAS NO CDZ-CLASSICO, ADORREI E ENTÃO QUANDO VAI SAI A NOVA SERIE Q CONTA SOBRE OS CAVALEIROS DE OURO DESSA SERIE? E MUITO BOM O FINAL ADOREI, POIS JA ESTA MUITO CHATO TODA FEZ O BEM GANHA, DESSA VEZ GANHOU MAIS TAMBEM PERDEU, E ESPERO Q NEXT DIMESION, SEJA BOM E TERMINE LOGO E SAIA EM MANGA. UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  3. No marcador "Lost Canvas" vcs encontrarão todas as noticias e informações da série. Realmente o Lost Canvas é uma obra belíssima, mas temos que lembrar que o Next Dimension ainda é a continuação (é tnt o passado como o futuro) oficial da série clássica, precisamos aguardar a continuação do ND, que caminha a passos lentos.

    ResponderExcluir
  4. olá pessoal meu nome e Fábio sou farmacêutico, professor se artes macias, casado com uma medica e nunca deixei de assistir os cavaleiros, principalmente o lost canvas que sem duvida nenhuma e a melhor serie de todos, pra me superou dragon ball, street figther ate mesmo naruto simplesmete o melhor vai deixar saudades...

    ResponderExcluir
  5. cara chorando muitoooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Nossa...!!! Sentirei saudade de Sasha e Tenma... Alone tbm... Ficava imaginando uma redenção para ele... Mas, foi maravilhoso... Desde o princípio tive bastante expectativa com o anime... e o final foi lindo!

    ResponderExcluir