quinta-feira, 28 de abril de 2011

Remake Saint Seiya - Pachinko

   Novas imagens sobre o jogo de Saint Seiya para as máquinas Pachinko foram divulgadas, nelas há algumas cenas do remake feito exclusivamente para o jogo. A boa notícia é que como este remake é inspirado no mangá ele não conterá os cavaleiros de aço, nem aqueles cavaleiros de prata sem constelação. Há quem goste destes cavaleiros, mas eles não acrescentam nada na história e até alteram fatos importantes, que acabaram tendo que ser corrigidos nas fases posteriores.


   Não há nenhuma notícia ou previsão se estes vídeos criados para o jogo irão se tornar um remake proprimente dito da série, o que poderia ser muito bom para os fãs dos cavaleiros. Uma animação renovada nos moldes de Dragon Ball Kai e seguindo a história do mangá, eliminando os fillers da saga do Santuário, seria muito bem-vinda.

6 comentários:

  1. Olá, assisti aos vídeos de pachinko e realmente eles estão sensacionais, será que não poderíamos fazer alguma coisa, tipo mandar pedidos de todos os fãs para Kurumada fazer este remake???Poderíamos nos movimentar neste sentido, ainda mais que nossos dubladores originais ainda estão em condições de dublar caso esse remake fosse feito logo. quem for a favor da idéia, poste um comentário aqui....

    Aqui segue alguns links dos vídeos de pachinko

    http://www.youtube.com/watch?v=e93-MBFam0U

    http://www.youtube.com/watch?v=YYMVsHdWpqY

    http://www.youtube.com/watch?v=qB8wPKLN0dU&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=SQEXdRK0Bsk&feature=mfu_in_order&list=UL

    ResponderExcluir
  2. Com certeza todos os fãs dos cavaleiros estão ansiosos por terem o remake da série. Mas, para que o remake da série seja produzido vai depender principalmente do sucesso do jogo lá no Japão e da receptividade dos fãs. O que podemos fazer é acessar bastante os vídeos do Pachinko no you tube. Vou repassar essa ideia para o pessoal do site cavzodiaco que é o oficial da série no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus o que significa Pachinko???

    ResponderExcluir
  4. Pachinko é o nome de uma máquina de jogos popular no Japão, parecida com uma máquina caça-níqueis no Brasil. No caso do jogo de CDZ nessa máquina, aparecem cenas do anime entre uma jogada e outra. Você pode ver como a máquina funciona em vídeos no youtube ou pode conferir uma versão mais simples do jogo dos cavaleiros nesse site: http://www.sanyobussan.co.jp/products/pk_seiya/special_cp/

    ResponderExcluir
  5. Seria interessante se lançassem de fato um remake com o nível desse daí, que infelizmente foi feito apenas para promover um joguinho de azar. Poderia fazer uma versão mais fiel a história do mangá, apenas utilizando as armaduras (que por sinal acho muito mais bonitas) e o visual do desenho. Elas são um ótimo trabalho do finado Shingo Araki.

    ResponderExcluir
  6. Por favor!!!1!!11!!!1!!1 SS Pachinko, depressa!!!!!!!1!111!!!

    ResponderExcluir