sábado, 6 de janeiro de 2018

Next Dimension 86

Odysseus retorna com Ox à Casa de Touro, lá Odysseus pergunta quem teria capacidade para conseguir derrotar o Cavaleiro de Touro e Ox diz que foi Suikyo que o derrotou, mas o deixou vivo para quando o verdadeiro inimigo aparecesse. 


Ophiucus se questiona se o "verdadeiro inimigo" seria Hades ou ele próprio e pergunta a Ox de que lado ele ficará, mas o Touro Dourado não tem dúvidas e parte para o ataque, porém antes que tocasse no inimigo ele sente uma forte dor no braço. Odysseus disse que era uma "dor do passado", lesão antiga de Ox que foi curada pelo atual Serpentário, e logo todas os ferimentos antigos do Touro curados por Odysseus vêm à tona.


Mesmo muito ferido Ox se nega a trair Atena, então também tem sua Lei do Despertar retirada e cai no sono. Na Casa de Serpentário, Shun encontra Shiryu caído e o acorda, as feridas de ambos são curadas pelo poder curativo da Casa. Shun diz que eles são os únicos acordados no Santuário e Shiryu desconfia que seja pela diferença entre os tempos futuro e passado. Na Casa de Gêmeos, Odysseus encontra Abel, que diz que o estava esperando, mas é surpreendido pela pergunta "quem é você?".



Imagens: Mangahost


Nenhum comentário:

Postar um comentário