sábado, 6 de janeiro de 2018

Next Dimension 87

Abel estranha a pergunta feita por Odysseus, que diz que sabia da existência das duas almas em um só corpo, mas que quando estava vivo a situação parecia controlada, então ele pergunta se Gêmeos é a bondade ou a maldade. 


Uma lembrança do passado surge, onde Cain (ainda criança) lamenta que alguém tenha pisoteado as flores que ele plantou, mas Odysseus o consola, logo depois o mesmo garoto aparece matando pombas e é questionado por Odysseus, mas o garoto pede para que seja chamado de Abel e se revela como o responsável por pisotear as flores. Ophiucus percebe que não é um simples caso de dupla personalidade, mas algo muito maior.


Abel diz que não importa se é bom ou mau, mas que Odysseus precisa dele para dominar a Terra, mas este diz que não dividirá a Terra com Abel, que fica furioso e desafia Ophiucus, sabendo que este não é capaz de atacar por ser um cavaleiro médico. Odysseus, porém, diz que não vai atacá-lo, mas fazer uma "operação" para tirar a maldade de seu corpo.


Abel cai desacordado e quando desperta já não existe mais, agora Cain está de volta. Cain pergunta se Abel desapareceu, mas Ophiucus diz que não e aponta para a nuca do Cavaleiro de Gêmeos, onde um rosto horripilante aparece.



Imagens: Mangahost


Nenhum comentário:

Postar um comentário