segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Saint Seiya: Episódio Zero - Parte 2

Parte 2: "Batalha Mortal"

Com Atena nos braços, Aiolos jura que a protegerá e tenta fazê-la dormir. Chegando à Casa de Peixes, ele acredita que se explicar a situação a Afrodite este entenderá. Porém já é recebido com as rosas do Cavaleiro de Peixes, este diz que recebeu ordens para matar Aiolos e recuperar Atena.


Afrodite usa um golpe chamado "Rosas Adagas" (Dagger Rose), mas Aiolos não desviou e recebeu todas as rosas que fincaram em seu corpo, deixando o pisciano surpreso. Aiolos diz que em breve a Guerra Santa começará e se derrotar Afrodite o exército de Atena ficará enfraquecido.


Ele diz que Afrodite continuará vivo e lutará contra o exército de Hades, então ele atira uma flecha com a mão direita sobre a sombra de Afrodite, uma flecha invisível chamada "Flecha das Sombras"(Shadow Flash), que paralisa seu corpo.


Aiolos continua andando até a Casa de Capricórnio, mesmo bastante ferido pelas rosas. Chegando lá Shura está furioso e o recebe com a "Excalibur". Aiolos só tem tempo de proteger o bebê, sofrendo vários cortes pelo corpo. Aiolos tenta o mesmo golpe que paralisou Afrodite, mas este não funciona contra a Excalibur, quando Shura iria atacá-lo um forte brilho sai de Atena.


No Templo de Atena, a estátua de Nike sumiu da mão direita da estátua da deusa. Saga fica impressionado e pressente que um dia sofrerá o castigo divino aplicado por Atena. Em Capricórnio, Shura fica paralisado e percebe que uma miniatura da estátua de Nike, a deusa da vitória, encontra-se na mão do bebê. Shura diz para Aiolos acabar logo com ele, mas Aiolos diz que um dia ele entenderá e também cita a Guerra Santa como motivo para Shura viver.


Chegando na Casa de Sagitário, Aiolos trata de seus ferimentos, veste sua roupa de treinamento e pega a urna de sua armadura. Ele se apressa para partir antes que Afrodite e Shura possam se mexer.


Antes de sair da casa ele diz que mesmo se salvar Atena dificilmente voltará aquele lugar, sendo assim, resolve deixar uma mensagem para os jovens cavaleiros que se reunirão neste lugar. Na parede da casa Aiolos expressa a sua vontade.



Imagens: Mangahost

Nenhum comentário:

Postar um comentário