segunda-feira, 12 de março de 2012

Lost Canvas - Terceira Temporada Cancelada

   Não é oficial ainda, mas a notícia deve se confirmar nos próximos dias, que a terceira temporada da série Saint Seiya: The Lost Canvas, que estava prevista para este ano, foi cancelada. A notícia foi divulgada pela empresa Selecta Visión da Espanha, que lançou os DVDs e Blu-Rays do Lost anvas por lá. O gerente de produção da empresa, Manuel Guerrero, deu a entender que a TMS teria cancelado a produção da série.




   É realmente uma pena que isso tenha acontecido, já que a série vinha fazendo sucesso entre a maioria dos fãs de Saint Seiya e tinha trazido um ritmo diferente a série, que vinha muito monótona nos últimos anos. Enquanto isso, a nova produção Saint Seiya Ômega estreará no próximo mês e vem provocando desconfiança nos fãs mais tradicionais, principalmente naqueles que não aceitavam nem o Lost Canvas.

8 comentários:

  1. temos que nos unir pra força-los a continuar.

    ResponderExcluir
  2. Então pra que começar algo que não podem terminar. Ficamos "às moscas"brincadeira, fiquei muito chateado, só não deixarei de ver, pois, gosto muito do anime, agora dificilmente pare algo da minha vida para revê-lo.

    ResponderExcluir
  3. e uma pena tava nota dez essa serie.

    ResponderExcluir
  4. Produziram a melhor saga dos Cavaleiros do Zodíaco para depois deixar os fãs decepcionados. Se fosse para ser assim era melhor nem ter começado. Essa história de que não tem dinheiro pra produzir o resto do Lost Canvas é ridícula, tiveram dinheiro para produzir as Sagas de Hades, Asgard e Poseidon que foram um lixo. A verdade por trás disso é óbvia, eles lucraram muito sim mas eles queriam lucrar muito mais do que arrecadaram com essas duas temporadas e esse dinheiro obtido é mais que suficiente para produzir a próxima temporada, não querem fazer a terceira temporada porque eles querem muito mais dinheiro do que eles conseguiram (que é claro que foi muito) no Lost Canvas para si mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade,parece que a série não foi muito bem recebida na Europa,que é grande consumidora de animes e produtos derivados. Além disso,a responsável pelo lançamento do anime é a TMS,responsável por animes como Bakugan,Monster Rancher,D.Gray-man e B'tX (do msm criador de CDZ).A Toei era quem produzia a série clássica e que atualmente produz o Saint Seiya Ômega. Claro que esperamos como uma forma de respeito aos fãs que acompanharam e compraram produtos da série, que ela possa continuar em 2013.

      Excluir
  5. Essa nova série é excelente pois narra a história da última Guerra Santa que tem no Saint Seiya e é muito comentada nele.E tem mais, a série não deixa de mostrar a verdadeira essência dos cavaleiros, as suas armaduras, as suas personalidades, a época, a Deusa Atena, bem diferente da Série Saint Seiya ômega que não gostei muito porque as suas armaduras ficam em gemas, as roupas são do século XXI...

    ResponderExcluir