quinta-feira, 29 de março de 2012

SS Ômega - Logo Brasileiro e Novos Personagens

   Como já virou costume nas últimas semanas, as novidades de CDZ se concentram em Saint Seiya Ômega. Agora foram divulgados o logo da série no Brasil, além de mais novidades sobre a história e personagens. Para o evento que marcará a pré-estreia que acontecerá em São Paulo, para poucas pessoas que adquiriram os ingressos, foi lançado o logo brasileiro de SS Ômega. Confira:


   Em um livro lançado no Japão, tratando exclusivamente da série, surgiram novas informações. Novos cavaleiros confirmados e antigos que também terão participação no anime, entre eles Geki de Urso e Ichi de Hidra. Entre os novos cavaleiros estão: Arne de Coelho e Kumachi de Grou (amazonas), Rudolph de Rena, Grey de Pombo, Spear de Dourado, Luciano de Esquadro e Ionia de Capricórnio. Eles trabalham na escola de cavaleiros Palaestra. Veja uma imagem com eles:


   Para terminar, na revista Weekly Shonen Champion, os autores Masami Kurumada e Shiori Teshirogi (Lost Canvas) divulgaram imagens desejando boa sorte para Saint Seiya Ômega.

2 comentários:

  1. I like your style: brief and informative. Good job!

    ResponderExcluir
  2. Thanks, this story is very interesting and absorbing! I'm looking forward to reading your new stories!

    ResponderExcluir