terça-feira, 13 de março de 2012

Saint Seiya Ômega e os Cavaleiros de Bronze

   A nova série Saint Seiya Ômega deverá ser uma continuação oficial da série clássica, tendo ligação estreita com o Next Dimension. A história se passará entre os anos de 2012 e 2013, já que Seiya e Atena lutaram com Mars (novo vilão) entre 1999 e 2000, quando Kouga (protagonista) era apenas um bebê. Este foi criado por Saori Kido, que criou uma escola de treinamento chamada Palaestra para se preparar para uma nova guerra contra Mars (Marte).


Quanto aos cavaleiros de bronze:
   Seiya se tornou o cavaleiro de ouro de Sagitário e lutou contra Mars na virada do milênio, sumindo após derrotá-lo, mas reaparece cerca de 13 anos depois.


Saori é a mãe adotiva de Kouga de Pégaso, cuidando dele por 13 anos. Ela desaparece depois da volta de Mars.
Shiryu é o novo cavaleiro de Libra e teve um filho com Shunrei, Ryuhou de Dragão. Ele se encontra impossibilitado de lutar por ter perdido um sentido na luta contra Mars.
Hyoga é o cavaleiro de Aquário e se encontra congelado graças a Mars.
Shun não consegue mais queimar seu cosmo, por causa da batalha contra Hades (não se sabe qual) e será o conselheiro dos novos cavaleiros.
Ikki retornou a Ilha da Rainha da Morte e treinará Kouga, além de ajudá-lo em muitos momentos.
Confira o perfil dos novos cavaleiros de bronze Aqui!

Um comentário:

  1. cara jamais julgue o livro pela capa e depois o modelos diferentes ajudara a trazer uma novidade grande e arriscado se o publico naum gostar mas saint seiya e saint seiya torço pelo sucesso de saint seiya omega, e uma pena se num tiver continuação de lost canvads, mas eu acredito q ano quivem sai a 3ª temp de losdt canvas. obrigado masami kurumada por ter criado saint seiya!

    ResponderExcluir