sábado, 17 de dezembro de 2016

Next Dimension 74

Na Casa de Libra, Tenma de Pégaso e Shun acordam e não veem Dohko, então se apressam. Andrômeda pergunta quanto tempo faz que ele chegou ao passado, pois tem a impressão de que se passaram dias, mas Tenma diz que foram algumas horas, mesmo assim Shun percebe que o sol não se moveu desde que ele chegou. Na Casa de Leão, Kaiser e Deathtoll também percebem algo diferente, é quando o sol começa a se mover de forma estranha.


Shiryu a caminho de Escorpião, Shion na Casa de Áries e Mystoria em Aquário também notam que não só o sol, mas a Terra e todos os astros também alteraram seu movimento. Abel de Gêmeos planeja aproveitar o evento que acontece em todo o universo para tomar o Santuário. Dohko, que também corre até Escorpião, diz que o evento que Suikyo temia está acontecendo e que ele deve matar Atena o quanto antes, senão tudo entrará em colapso


Em Capricórnio, uma serpente tenta convencer Izo a apoiar Odisseu, mas este diz que não se importa com a opinião dos outros cavaleiros e que seguirá seu líder, que é Atena, matando a serpente em seguida. Finalmente Hyoga chega até Izo, que estranha Atena já ter crescido, sendo que apareceu no templo como um bebê, e Hyoga diz que o fluxo do tempo está estranho. Izo ainda comenta que Odisseu não está por trás desses eventos estranhos. 


Mesmo reconhecendo Atena, Izo pretende testar Hyoga, o atacando com a "Excalibur", reconhecida pelo Cisne como superior a de Shura. É quando um grande tremor atinge o Santuário, se trata da ressurreição do 13º Cavaleiro, o início do renascimento da Casa de Serpentário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário