sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Novas Séries de Cavaleiros do Zodíaco

Essa semana ocorreu a Comic Con Experience (CCXP 2016) em São Paulo, contando com um estande da Toei Animation, o evento recebeu Kozo Morishita, atual presidente da Toei e antigo diretor da série clássica de CDZ e posterior produtor dessa série e também de Dragon Ball Z.

(Morishita com Marcelo Del Greco)

Morishita revelou algumas novidades sobre o futuro próximo de Saint Seiya. Ele confirmou pelo menos três projetos: um filme em live-action (com atores reais); uma animação em computação gráfica (talvez baseada no filme) e outra série em animação (provavelmente em streaming). O primeiro anúncio deve sair até março de 2017. A ideia da Toei é a cada dois anos lançar algo relacionado a Saint Seiya, como vem ocorrendo desde o fim da saga de Hades.

(Animação em CG pode ser novidade)

Além da presença do Morishita, durante o evento houve várias atrações relacionadas a Cavaleiros. O estande da Toei contou com vários produtos oficiais da série; a Bandai também trouxe seus produtos; a JBC aproveitou o evento para lançar o Kanzenban do clássico e o artbook do Lost Canvas, além de divulgar o mangá Saintia Sho. Os cantores Larissa Tassi, Ricardo Cruz e Rodrigo Rossi levaram até a CCXP o projeto "Cavaleiros in Concert", cantando as músicas tema da série. A Unidub de Wendel Bezerra (Goku, Bob Esponja, Fenrir e Bian) também contou com um estande, onde alguns dubladores da série fizeram dublagens ao vivo, entre eles o Ulisses Bezerra (Shun).

(Ikki - Estande da Toei)

Uma das grandes atrações foi a exposição das armaduras de ouro em tamanho real, pela primeira vez fora do Japão. Mais fotos detalhadas de cada armadura AQUI!



Nenhum comentário:

Postar um comentário