sábado, 17 de dezembro de 2016

Next Dimension 75

Dohko diz que a Casa de Serpentário (Ofiúco) está prestes a surgir, mas sente que apesar de correr não chega nunca à Casa de Escorpião. Shun e Tenma dão de cara com uma cratera no meio do caminho, o Pégaso tenta saltar para o outro lado, mas é tragado pela dimensão. 


Shiryu também se depara com a cratera e também tenta saltar, mas acaba desaparecendo. De repente aparecem os Cinco Picos Antigos e Shiryu está lá, junto com Shunrey e Shoryu já crescido, depois ele se vê lavrando a terra e Shoryu já e um adolescente, que vai estudar na cidade. Em seguida Shiryu encontra o bastão do Mestre Ancião, mas não se lembra de quem é, porém ele começa a recordar do seu treinamento, onde seu mestre diz que ele deve ter um coração inabalável e quando o tiver o deus Dragão o dará sua gema, sem que ele perceba. 


O tempo volta a passar e Shoryu retorna casado e com filhos, o tempo passa novamente e Shiryu está velho, em seu leito de morte, depois de uma vida tranquila, sem conflitos e tristezas. É quando ele desperta, dizendo que sua vida não é assim, que ele é um guerreiro e que o lugar no qual irá morrer é um campo de batalha.


Enquanto isso, Shun consegue salvar Tenma com suas correntes e diz que este ficou alguns instantes lá embaixo, mas para Tenma foi como se fosse um longo período e que isso não foi uma ilusão. Shiryu se pergunta se foi tudo um sonho, mas logo percebe que foi real e que viveu dezenas de anos, mas foi salvo pelo bastão do Mestre Ancião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário